sábado, 23 de abril de 2011

Anteconcepcional

Oi meninas, hoje quero falar sobre algo que encomoda a maioria das mulheres, pílula anticoncepcional.
Há mais ou menos uns 50 anos as mulheres vem consumindo os métodos contraceptivos, que vem solucionando e trazendo problemas.

Se você é daquelas mulheres preocupadas com o que coloca no organismo, vai adorar saber que existe uma novidade ótima no mercado. Já está à venda a primeira pílula anticoncepcional com hormônio natural, o Qlaira, da Bayer.

O organismo feminino já está adaptado para receber esse componente. Com isso, reduz as possibilidades de impactos metabólicos negativos.

Uma dica, essa nova pílula diminui a mentruação.

Beijos beijos

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Usando as cores certas

Hey meninos,estou aqui nesta sexta-feira da paixão dando dicas para vocês leitores masculinos do Blog,hoje a dica será sobre cores de roupas que combinam com o seu tom de pele,pois usar as cores certas pode ser a salvação de um look, assim como as cores erradas também podem acabar com a produção. Vamos entender um pouco as cores e combinações com os tons de pele:

Pele oliva:

É o tipo pálido, albino, prefira cores que contrastem o descolorado da pele, como as cores frias, que através do contraste vão iluminar a pele, dando um pouco mais de vida e reduzir a aparência descorada do rosto (para os cabeça aberta, nada que um blush certo não resolva). O azul vai bem quando bastante vivo, ou profundo. Na linha do rosa podemos apostar em tons fluo; para os que acham que o rosa choque chama muita atenção, magenta ou fúcsia podem dar o mesmo efeito de maneira mais discreta. Vermelhos também são uma boa pedida para avivar o rosto pálido.

Evitar: tons que ressaltem a palidez do seu rosto, como tons laranja, dourado, bronze, marrom, caque, pêssego. Se quiser o branco, opte pelo branco puro que ilumina bem o look, mas evite o branco marfim.

Pele rosada:

As cores não devem aparecer mais que o tom rosado de sua pele, portanto prefira cores mais leves e pastel.

Por exemplo, branco suave, bege pastel, azul marinho claro, lavanda e malva.

Evitar: preto, cinza, amarelo e dourados em geral, pois reduzem o rosado do rosto.

Pele amarelada:

Os tons de pele variam entre pêssego e marrom, portanto o ideal é tentar usar cores que chamem atenção na medida exata para que não ofusque você. Os tons pastéis são liberados, beges mais quentes com detalhes dourado, azul marinho (que vai bem com quase todos os tipos), azuis claros, laranja, rosa salmão e vermelho alaranjado.

Evitar: marrom, vinho escuro, púrpura e cinza claro.

São dicas importantes, mas a melhor pessoa pra saber qual cor fica bem ou não é você mesmo. Não adianta nada seguir as cores da tendência e sair sentindo como se fosse uma sala de frutas.

Pele Negra:

Se você quer se destacar mais, use cores, como branco, detalhes amarelos e cinza, criam um contraste e dão mais presença; Porém se você for mais recatado, as cores mais escuras serão a melhor escolha.

Mas dependendo da ocasião, se você fizer a composição de roupa,com tons escuros, você com certeza vai chamar muito a atenção e mandar muito bem no figurino.

O ideal é usar e ousar. Mas sempre ter o bom senso ao escolher uma roupa para não causar a reação contrária do que você espera das pessoas.

Evitar: cores escuras e apostar nos contrastes que dão as cores claras em cima da pele negra.


Bom meus queridos,por hoje é só!espero ter ajudado vocês de alguma forma,fiquem atentos as dicas e monte seu guarda roupa com as cores certas!Beijos e uma Feliz Páscoa a todos!



quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sabonete Intimo

Oi pessoal, curtindo o feriado???
Esses dias eu tava lendo em um blog sobre sabonete íntimo... Já ouvi falar tudo de bom e tudo de ruim deles, a grande questão é que isso vai bem de opinião.



Eu sempre usei Dermacyd, tanto o sabonete líquido, quanto os lencinhos umidecidos, sempre adorei, realmente a limpeza é diferente... Maaaaas eu comecei a ter problema de infecção urinária e adivinha da onde vinha? Do Dermacyd!! Suspendi o uso do sabonete, às vezes carrego o lencinho na bolsa.

Essa era a dica hehehehe
Bom feriado pessoal!! Beijossss!!

Ah, passa lá no blog, tá tendo sorteio!
http://www.magaaaiver.blogspot.com/

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cabelos trançados.

Olá meninas, como vocês estão?

Hoje trago para vocês novidades para penteados, que é claro, algumas de vocês já devem ter ouvido falar que seria tendência nessas estações desde o finalzinho do verão.
Por isso, para quem quer ficar por dentro da moda, tem que investir não só nas roupas e maquiagem, mas também nos penteados, que elegantes ou práticos, dão um charme especial às cabeças femininas.

Os coques e as tranças estão vindo com tudo na temporada fria, com fios soltos e levemente mais bagunçados, por isso, mais descontraídos. As tranças, sempre estilosas, podem ser embutidas no topete para dar mais volume ao penteado.

Pesquisei outros modelos de tranças maravilhosas também, como podem notar nas imagens abaixo.








Então, é isso meninas, aproveitem as dicas...usem e abusem das tranças, pois elas estão super em alta nessas estações.

Beijinhos e até a próxima matéria. :*

P.S: já vou lhes informar logo que, vou viajar na sexta e por isso não sei se conseguirei postar minha matéria de Domingo, mas farei o possível para postar novidades para minhas queridas leitoras, ok?

Boooom feriadão para todos vocês, aproveitem bem!










terça-feira, 19 de abril de 2011

Voltei !

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas to de volta, e me perdoem pelo sumiço, mas a história é loooooonga, muito longa. Mas hoje estou aqui e quero dizer a vocês que estava morrendo de saudades de postar aqui.

Hoje a minha dica é, usem ÁGUA TERMAL.
E como eu to cheia de afazeres, com estudos e cuidando da minha casinha linda, selecionei um vídeo maraaaaa da Paola Gavazzi explicando tudinhoooo sobre a Água Termal.
Gosto dos vídeos dela pelo jeito descontraído e engraçado com que ela explica. E o canal da Paola no Youtube ta cheioooo de dicas ótimas amigas, eu mesma me inspiro muito nas dicas dela, é de arrazar viu.








Espero que gostem, e usem e abusem da Água Termal.

beijos Gatas



segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bolsas masculinas

Hey meninos,como foram de fds?ultilizaram o blog como dica de visual?heheh.Bom,começando a semana,vamos falar das bolsas masculinas

Sim, homem também pode usar bolsa. Já faz tempo que os gringos carregam os mais variados tipos de bolsas pra lá e pra cá, exibindo etiquetas de designers. No Brasil, sair do tradicional parece ser somente hábito dos boys das metrópoles.

Vejam estes modelos de bolsas masculinas e guardem o nome. Assim você vai saber exatamente o que pedir / googlar quando for adquirir uma.



Essa bolsa chamada “tote” é o último “fervo” nos Estados Unidos. Segundo eles, é a evolução da tradicional pasta. Eu vi alguns modelos e achei que lembra um pouco bolsa feminina, então, se você quer dar uma modernizada mas faz a linha mais tradicional, preste atenção quando for escolher.

Bom galera,por hoje é só!na sexta estarei aqui dando mais dicas para vocês meninos antenados na moda!Beijos


domingo, 17 de abril de 2011

Sobreposição.

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje trago para vocês algo que não é novidade alguma. Graças ao mundo da moda, e que nós adoramos demaisss, a tendência de sobreposições vai reinar no nosso outono/inverno.


Se alguém aqui ficava naquela de uso, não uso, pode usar e abusar das sobreposições, pois elas estão com TUDO! Sobreposição é a palavra chave para: look bem arrumado, chique. Mas prestem muita atenção na hora de montar seus looks para não acabarem exagerando e montando um look nada a ver, tem que saber combinar todas as peças, meninas.


Os cintos apertando a cinturinha também continuam reinando. \o/

Como podem ver, eles podem ser usados ainda em vestidinhos, nos shortinhos, vale de tudo pra marcar a cintura e valorizar nossos corpinhos. Eu, particularmente, adoreiiii o terceiro look, valoriza demais a cintura e da um ar incrível de pura elegância. :)

Uma super dica: Aproveitem a cartela de cores da estação para misturar tons neutros com cores mais fortes como: vermelhão, azul, laranja, verde.

Essa é também uma ótima oportunidade para resgatarmos aquelas peças antigas dos nossos guarda-roupas que poderíamos jurar que nunca mais nos serviriam para nada, além de ocupar espaço.

A mistura de texturas também vale, e muito! Sobreposição de tecidos mais leves com outros mais pesados, incluir transparências e rendas no look também são opções super indicadas, e valiosas.

É isso, meninas, aproveitem bastante as dicas e arrasem por aí.

Beijinhos e até a próxima. :*