Quem Faz

QUEM FAZ

Georgia Betina Sell - 20 anos
"Gosto do novo, do diferente, novidades me atraem. A beleza é algo encantador, algo que renova a vida. Tem que se sentir bonita para ser bonita. E é isso que quero ensinar, a se sentirem vocês mesmas!"

COLABORADORES

 Flávia Antunes - 22 anos
"Gosto de moda e sou fanática por bolsas e sapatos. Uma das minhas maiores diversões sem sombra de dúvidas é fazer minhas comprinhas. Me ligo muito nas tendências, mas não às sigo da mesma maneira. Misturo de tudo um pouco e crio minha própria maneira de me vestir, de modo que me sinta bem, elegante ou mais alternativa. E graças à esse espaço aqui no blog, vou compartilhar algumas das minhas curiosidades, o que entendo, o que invento e novas descobertas com vocês leitores."


Luiz André Lima - 21 anos
"Colunista de um Jornal local de minha cidade, tbm já trabalhei como locutor em uma Web Rádio,tendo um programa tbm direcionado ao mundo Fashion e agora colaborando com mais dicas para vcs antenados neste mundo incrível e que adoro trabalhar!"


CONVIDADA
 
Bruna Pazini - 24 anos
"Jornalista, marketeira, blogueira e curiosa. Gosta de moda, livros, lugares e sonha. Acompanha tendências mas não segue. Se perde na cor dos esmaltes, se acha no estojo de make. Precisa de cem pés e de muito espaço. Em crises de tpm e irritantemente feliz, assim vive."


Bruna Pazini posta todas as quinta-feiras as suas próprias opiniôes no nosso Blog. Bruna também tem seu próprio blog, o Magaaaiver.