sábado, 2 de abril de 2011

As coisas mais CARAS do mundo.

Gente andei perdendo minhas horas vagas na net, pesquisando, lendo, e achei uma matéria sobre as coisas mais caras do mundo, e resolvi trazer aqui no blog, pra vocês verem que o mundo ta cheio de ABSURDOS. Mas confesso que eu queria cada um dos itens que aqui vou postar HAHA.


Esse é o Imperial Majesty, considerado o perfume mais caro do mundo custa a bagatela de $215,000. Apenas dez frascos foram produzidos desse perfume, seus frascos foram forjados em cristal Baccarat, são decorados com um anel de ouro 18 quilates no gargalo e um diamante de 5 quilates cravado na tampa. (Absurdamente lindo né, sem contar que deve ter um cheiro MARAVILHOSO).
 


Tá vendo essa sandália linda ai, é feita de fios de platina e 642 rubis, quem a criou foi o designer Stuart Weitzman inspirou-se nas pantufas de rubi do Mágico de Oz para cria-los. O preço? a Bagatela de 2 milhões de dólares. (não é pra qualquer uma ein, to até em duvida se alguém adquiriu essa belezinha).




Essas são asa trufas mais caras do mundo, foram adquiridas por um restaurante Italiano durante um leilão beneficiente, pelo valor de 56.900 mil dolares, por 850 gramas.(Ficar falido pela boca não é fácil ein).


 
Essa gracinha de ursinho de pelúcia é feito todo de fios de ouro, ele tem as pupilas dos olhos são feitas de safiras e íris com 20 diamantes. Custa nada mais nada menos que 87.700 mil dolares. (Quem sabe quando eu for trilionária sorteio um desse aqui no blog -NUNCA).


Então é isso garotada, o post de hoje foi mais um passa-tempo mesmo, queria mostrar essas belezinhas ai.

Beijos beijos

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Animal Print para homens!

Enfim,a tão esperada Sexta Feira né?! Mas antes gostaria de agradecer ao carinho de todos pela minha estreia na segunda! Já estava louco para poder passar mais dicas para vocês leitores masculinos desse incrivel blog, no qual agora faço parte! Hoje é 1º de Abril, mas a dica que darei não é nenhuma mentira não, pois é...agora as estampas de animais (Animal Print) também podem fazer parte do Guarda roupa masculino! Confiram:




Animal Print são estampas de roupas, calçados,acessórios,que lembrem a pele de algum animal. Sendo as mais comuns: as onças ou zebras, mas existem outras que podem ser encontradas cobras, borboletas e etc...


Na moda o Animal Print sempre aparece entre um look e outro das passarelas, porém no Brasil ainda é bem dificil de encontrar roupas nesse estilo em lojas masculinas. Talvez porque ainda vejo muitos rapazes com os 2 pés atrás antes de comprar ou usar um look assim, o que é uma grande bobagem!



O indicado para um look assim é o uso apenas de 1 peça com Animal Print ou, como o penultimo da foto acima, uma peça distante da outra (Blusa ou Blazer e calçado).


Nunca use 2 estampas diferentes, Ex:. Zebra e onça. Nem na natureza esses 2 animais vivem sem brigar,imaginem um unico look? hehehe



Alguns acessorios com estampas de zebra:




E pra finalizar, mais alguns looks para referência:


E aí? O que acha? Você usaria/usa?









quinta-feira, 31 de março de 2011

Blush meu de cada dia!

Oi floressss!!!
Invadindo total o blog da Ge querida. Obrigada pelo espaço!
Hoje vou falar aqui de uma coisa que eu não despenso, BLUSH! Amo de paixão, todo mundo me zoa o bochechão da balada, mas depois de zoar as meninas pedem pra eu passar hahahaha.

Mas o blush de hoje é um blush light que eu uso no dia a dia pra trabalhar, ele é da Loreal, o Bare Natural - Gentle Minéral Blush - 490.
Ele é um tom malva, eu passo suave, mas se passar bastante ele fica forte... Passo suave porque é pro trabalho né.. Imaginei chegando lá com "bochecha Sandy", não dá! Ele custou cerca de R$ 30,00 (paguei $ 14). É legal porque é mineral =).

Aí a foto dele, dele na pele(oi? cadê? rs), e uma do carão... Nem reparem que eu tô mega inchada de foto 8h da matina!! Mas era só pra ver que fica bem suave. Aliás, minha make do trablho é bem diferente da noite rs. Apesar de gostar muito, no trabalho só uso blush, rímel, lápis e um protetor de boca da nívea, do rosinha, sabe?






Camisa pra fazer o social e cabelão preso porque nesse calor aqui da roça gente, não dá! hahahahahaha
Ge, obrigada de novo flor! Espero que tenham gostado!! Pessoal, já conhecem meu blog? Ahhh vão lá me visitar!! ;)

Beijão!!!!

terça-feira, 29 de março de 2011

Cachecóis, peça chave do outono/inverno.

Olá, queridas leitoras.

Desta vez vim apresentar a peça chave e que NÃO deverá de forma alguma faltar em nossos guarda-roupas neste inverno. Os famosos cachecóis têm o enorme poder de nos deixar muito mais lindas, charmosas e quentinhas durante o inverno.

É importante lembrar que as cores dos cachecóis sempre devem combinar com o restante do seu look. Assim, os olhos serão voltados ao seu look somente com elogios e nada de pagação de mico. Eles também podem ser usados das mais diversas formas, ter os mais variados tamanhos, etc.
Ah, na hora de montarem seus looks, lembrem-se que cores como: cor beterraba, cores que lembram o couro, marfim e cores cruas da natureza como os tons terra e nude são as apostas para essa estação. ;)

O bom mesmo, é que dá pra usar esses lindões aí e combinar com qualquer roupa. Seja ela saia, calça, sobretudo, vestidinhos, blusinhas com shortinhos, etc. Confiram nos modelitos abaixo e arrasem nessa estação maravilhosa que só vem para nos encher de glamour.




Então, é isso meninas.
Divirtam-se com as dicas e dêem suas opiniões ali nos comentários.

Beijinhos e até o próximo post. :*



Maldita noite de sono!

Olá meninas.

Hoje quero falar de algo que tenho certeza que algum dia já encomodou vocês. Olheiras, quem é que nunca teve olheiras depois de uma noite mal dormida que atire a primeira pedra. Essas malditas manchinhas pretas que aparecem na parte inferior aos olhos, nos deixando com um aspecto cansado, surgem devido a vários fatores, como por exemplo noites mal dormidas, cor da pele, estresse, hereditariedade, exposição aos raios solares, dilatação dos vasos inferiores dos olhos, choro, acúmulo de líquido e gordura nas pálpebras, fumo, álcool, excesso de pigmentação na pele, problemas de vascularização, período de menstruação, doenças, envelhecimento, alergia, entre outros. Então meninas quero lhes dar algumas dicas que vão acabar com as olheiras de vocês. Para dar adeus a essas manchas que aparecem logo pela manhã o ideal é ter uma ótima noite de sono, evitar a exposição ao sol, deixar a região dos olhos sempre hidratada e alimentação saudável e adequada e é claro, muuuuuuuuito líquido. E se mesmo assim não resolver, com todas essas mudanças de hábitos, no mercado de cosméticos existem vários produtos que aliviam e ajudam no tratamento de olheiras. Alguns exemples são os Cremes com vitamina K, loções de vitamina A e C, filtro solar, formulas como ácido kójico, ácido fítico, ácido tioglocólico, tratamento a laser, cirurgia plástica que é a blefaroplastia, e hifroquinona. E não podemos esquecer que nós mulheres temos a santa maquiagem para nos salvar e esconder as olheiras quando mais precisamos, afinal de contas quem é que gosta de sair de casa com aparencia que quem não dormiu direito e está cansada né. Receitas caseiras para se livrar das Olheiras: Aplique fatias de pepino ou saquinhos frios de chá em seus olhos. Fatias de pepino são famosas por sua habilidade de reduzir o inchaço, e os taninos encontrados no chá de saquinho são ótimos para reduzir o inchaço e descoloração. Deite, feche os olhos, e coloque fatias de pepino fresco ou frio sobre os olhos. Ou então sacos úmidos de chá cafeinado sobre seus olhos por cerca de dez minutos por dia. E tenham muito cuidado também na hora de lavar o rosto diariamente, e na hora de tirar a maquiagem, nada de ficar esfregando muito os olhos, lave com cuidado, delicadeza, lave o rosto sempre com agua fria.

Por hoje é só meninas.
Beijos com carinho.


segunda-feira, 28 de março de 2011

Outono inverno 2011 (Masculino)

Hey, é com muito prazer que começo hoje a minha colaboração nesse espaço incrivel no Blog Essa Moda Pega. Sou o Luiz André e venho com a proposta de deixar o publico masculino também antenado no assunto relacionado a moda! Então se você é um homem, moderno e quer saber todas as novidades, dê uma visitinha sempre ás segundas e sextas que estarei aqui trazendo o que há de mais fashion no mercado para vocês leitores masculinos! A dica de minha estreia é sobre o que vai ser usado no Outono-inverno. Confiram:

Neste outono as tendências em moda masculina têm algumas novas ideias mas prossegue com algumas peças do ano passado. Um renovado estilo militar, com novos cortes de ternos e tecidos de veludo são algumas das novidades para este outono inverno 2011.


1. A Moda Militar está de volta! Desta vez com inspiração dos anos 40 e 50. Grandes casacos ,jaquetas e botas de aviador com shearling, burberry, Prorsum e Neil Barret são alguns dos mais brilhantes e representantes dessa tendência .



2. Os Ternos Masculinos afastaram-se do estilo "garoto magrinho". O novo corte pode apelar a um oficial militar, que acentua o sentido masculino, a traves de tres elementos:


-Ombros largos


-Cintura estreita


-Calças apertadas



3. A Nova Tendência para os Homens: O veludo, que tem sido o tecido de escolha da maioria dos colegas da moda .Você pode usar casaco de veludo com calças de outro tecido diferente, ou calça de veludo com alguma jaqueta!



Bom galera..por hoje é só! Mas sexta estarei de volta com mais uma novidade no mundo da moda masculina! Um beijo e até!







domingo, 27 de março de 2011

Look do Domingão. ;)

Oi meninas.

Hoje resolvi postar fotos do look que usei hoje no Churrasco de comemoração do aniversário da minha querida mãe. *-*
Me produzi toda com a ideia de fotografar e em seguida, postar aqui para que vocês pudessem ver e dar suas opiniões. Então, é isso. :)

Prometo vir com um post mais decente na próxima edição. ;)


E aí, gostaram? Dêem suas opiniões.

Beijos. :*