segunda-feira, 28 de março de 2011

Outono inverno 2011 (Masculino)

Hey, é com muito prazer que começo hoje a minha colaboração nesse espaço incrivel no Blog Essa Moda Pega. Sou o Luiz André e venho com a proposta de deixar o publico masculino também antenado no assunto relacionado a moda! Então se você é um homem, moderno e quer saber todas as novidades, dê uma visitinha sempre ás segundas e sextas que estarei aqui trazendo o que há de mais fashion no mercado para vocês leitores masculinos! A dica de minha estreia é sobre o que vai ser usado no Outono-inverno. Confiram:

Neste outono as tendências em moda masculina têm algumas novas ideias mas prossegue com algumas peças do ano passado. Um renovado estilo militar, com novos cortes de ternos e tecidos de veludo são algumas das novidades para este outono inverno 2011.


1. A Moda Militar está de volta! Desta vez com inspiração dos anos 40 e 50. Grandes casacos ,jaquetas e botas de aviador com shearling, burberry, Prorsum e Neil Barret são alguns dos mais brilhantes e representantes dessa tendência .



2. Os Ternos Masculinos afastaram-se do estilo "garoto magrinho". O novo corte pode apelar a um oficial militar, que acentua o sentido masculino, a traves de tres elementos:


-Ombros largos


-Cintura estreita


-Calças apertadas



3. A Nova Tendência para os Homens: O veludo, que tem sido o tecido de escolha da maioria dos colegas da moda .Você pode usar casaco de veludo com calças de outro tecido diferente, ou calça de veludo com alguma jaqueta!



Bom galera..por hoje é só! Mas sexta estarei de volta com mais uma novidade no mundo da moda masculina! Um beijo e até!







2 comentários:

  1. Parabéns Luiz André!
    por mais essa Conquista...
    sempre te acompanhando ^^)

    ResponderExcluir
  2. Vamos vestir nossos homens rsrsrsr!
    To seguindo também...
    Beijoca!!!

    ResponderExcluir