sábado, 26 de março de 2011

Presentinhos *-*

Aaaaahhh adoro presentinhos, e vocês meninas?
Falar em ganhar presentinhos, tenho um tio que mora a mais ou menos uns 35 anos na Alemanha, ele vem nos visitar a cada 2 anos, e as vezes me trás uns presentes legais. Dessa vez ele me trouxe um kitzinho super fofo da Flormar.

Lindo né *-* o kit contem
1 lápis lábial nº 703 (a cor é linda, é um rosa super clarinho, bem meigo)
1 gloss nº 11 (tem tom de rosa mais escuro com muito brilho)
1 baton nº 516 (a cor é um rosa meio nude, lindérrimo)
1 esmalte maravilhoso (eu não consegui achar o numero nem a cor do esmalte meninas, desculpem :/)
Mas para compensar bati uma foto com as unhas pintadas para vocês verem.

tudo bem :/ eu sei que a qualidade das fotos está péssima, peço mil desculpas ;x mas queria compartilhar com vocês o meu presentinho, haha.

Beijos meninas.


sexta-feira, 25 de março de 2011

Use e arrase neste Outono Inverno.

Dessa vez irei falar sobre pés. Todo mundo sabe que para um look ficar perfeito mesmo, depende muito também do que calçamos, e por isso, pesquisei alguns modelos que são tendência para este Outono/Inverno e achei alguns bem legais.

O que mais me chamou atenção, foram os modelos lindíssimos das Ankle Boots, que pelo visto, roubaram a cena. Gosto desses modelos, pois nos permitem criar look's lindíssimos e ainda valorizam mais nossas pernas. Ah, só pra lembra, é claro que as botas de cano médio e longo não saíram e jamais sairão de moda.

Além disso, ainda tem muitos outros modelos maravilhosos de sapatos que vocês devem conferir. Todas nós temos tudo em mãos para arrasarmos nessas estações. ;)


Escolhi alguns modelos que me chamaram atenção. São lindos, enchem os olhos de qualquer mulher vaidosa e antenada em tendências.

















Só pra constar, vou adiquirir o primeiro modelo postado. Quero arrasar muito no inverno e já imaginei miiil look's que posso criar com ela e mais alguns acessórios lindos.
E vocês? O que estão esperando pra começar as comprinhas? Espero que tenham gostado do post, até a próxima meninas.

UmBeijo. :*

quinta-feira, 24 de março de 2011

Tudo o que eu Precisava *-*

Olá meninas, hoje quero lhes contar o meu segredinho para deixar meus cabelos lindos e macios. Bom a algum tempo eu fiz mechas, e como toda mulher sabe as mechas deixam o cabelo ressecado, com muitos nós e difícil de se manterem macios e brilhosos.
Eu recorri a linha de shampoo Origem, da Nazca. GENTEEE fez milagre '-' Pra quem não sabe a Nazca é uma marca que desenvolve produtos profissionais. A linha Origem tem o preço MAIS acessivel que já vi entre shampoos e derivados, Paguei R$ 4,00 (chupa essa manga agora amiiiga), isso mesmo garotas.
Como gostei e aprovei, agora sou adepta do Shampoo e Condicionados Restauração, ele é indicado para cabelos muito secos. Ele é composto por Manteiga de Karité, queratina, silicone e vitamina E.





E para ajudar mais ainda uso o Creme de hidratação intensiva Maciez, para cabelos danificados. Ele é composto por Ceramidas, queratina, silicone e vitamina E.




Bom garotas, espero que a minha dica possa ajudar muitas meninas que tenham o mesmo problema :/
Ah tudo isso eu comprei no Maxxi, é um supermercado atacadista. O preço lá é mais baratinho ainda, em torno de uns 3,60 o Shampoo, uns 4,00 o condicionados e uns 5,80 o Creme ;D fica a dica pra quem morar nas cidades que tem Maxxi :)

beijos meninas!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Será que essa moda pega neste inverno?

Olá meninas. :)

Andei visitando uns sites sobre moda, tendências e achei vários looks lindíssimos, mas adoreiii mesmo esses três aqui! Acredito que ambos serão muito usados nesse outuno/inverno que chegou para arrazarmos, já que essas estações sempre nos deixam muito mais lindas e arrumadas. E aí, são maravilhoooosos, não são?!




Ah, antes que me esqueça, todas essas peças maravilhosas que vocês estão vendo, podem ser adiquiridas por vocês. É só entrar nesse link aqui que vocês encontram essas e muitas outras peças maravilhosas e dignas de se usar com muito orgulho. *-*

E a Georgia, muito obrigada pela parceria aqui no blog.
Até a próxima postagem meninas, umbeijo. :*

Hoje Não!

Hoje não vou postar. Greve? não não, hoje mandei meu post para a queridissima Bruna do Magaaaiver, então se quiserem me ler, façam uma visitinha lá :) O Blog da Bruna é ótimo, eu adoro, sou fã e leitora assidua.

Beijos garotas

terça-feira, 22 de março de 2011

Espiadinha!

Mulherada, hoje eu quero mostrar algumas das imagens da coleção outono/inverno da Colcci 2011, com a dupla Ashton Kutcher e Alessandra Ambrósio. A coleção ainda não foi lançada, mas a colcci já deixou escapar algumas das imagens da campanha. Vale a pena dar uma espiadinha.











O que acharam? A Colcci está com tudo, como sempre. Sem contar que o casal ta maravilhoso ein.

beijos, beijos


segunda-feira, 21 de março de 2011

Pele!

A queridinha da vez é a Base Líquida da Duda Molinos.

Comprei a Translúcida e é simplesmente ótima, a pele fica macia e super aveludada, e a base cobre bem todas as imperfeições ( e olha que eu tenho VÁRIAS). Então meninas está super recomendada.



Beijos Beijos.




SORTEIO.



Essa luxuosa coleção de pincéis inclui um Pincel para Pó Facial, um Pincel para Blush com ângulo perfeito para facilitar a aplicação, um Pincel Delineador para Olhos, três Pincéis para os olhos: uma para definir a sombra, um para o côncavo do olho e um com duas extremidades para pentear sobrancelhas e cílios– todos com cabo liso em madeira preta. A coleção também inclui o estojo organizador Mary Kay, para que você possa levar sua Coleção de Pincéis sempre com você!

Para Participar, basta, mandar um email para essamodapega@hotmail.com ou deixar um comentário aqui, com nome completo, nome de seguidor, e-mail e uma frase dizendo "Eu mereço ganhar o Kit de Pincéis Mary Kay porque..." e seguir o blog Essa Moda Pega.
As incrições vão até o dia 30 de Abril. E o Sorteio será dia 10 de Maio.

Se divulgar em seu blog, terá direito a mais uma inscrição. Só deixe o link da divulgação para que eu possa confirmar.

Beijos meninas, e boa sorte :D