sexta-feira, 11 de março de 2011

Com que Roupa?

Com que Roupa?
Com que Roupa? by Georgiabetina featuring a pleated gown

Com que roupa eu vou ein meninas? Fui convidada para uma formatura, ah odeio ocasiões que exigem muito de mim haha. Escolhi um vestido básico, preto, tradiscional, o modelo é "quase" igual o da foto. Afinal de contas sou apenas convidada, e não devo chamar tanta atenção assim. Os acessórios são praticamente os mesmo. A não ser o sapato que estou SUPER na dúvida viu ;/ Pensei em algo no tom Nude, é discreto e charmoso, e Com certeza estaria LINDA. E ai, o que me dizem meninas?

Prometo que depois da formatura posto umas fotinhos, pra verem como ficou :)

beijos



Beijos Beijos

quarta-feira, 9 de março de 2011

Lábios!

Todas nós sabemos que preparar a pele antes de uma bela maquiagem é indispensável, a aplicação de hidratantes, e do tão queridinho primer. Mas e o que me diriam dos lábios? E aquelas indesejáveis linhas lábiais que atrapalham em um aplicar de batom perfeito.
A dica de hoje é: Primer para lábios, da Contém 1g.


Promove um disfarce óptico das linhas superficiais labiais. Deixando a aplicação do batom mais perfeita sem interferir na cor e no brilho. Sem contar meninas que o preçinho é super bom, em torno dos R$ 48,00. Particularmente não acho caro pela eficiência do produto.

Usar o Primer virou regra né. Olhe que já usei vários, de várias marcas diferentes, e que me proporcionaram vários resultados diferentes. Mas esse para lábios é incrivel, vale a pena testar meninas.

Então é isso, espero que tenham gostado.
beijos beijos e até mais moçada :*



Beijos, Beijos

Look do dia!



Beijos Beijos

terça-feira, 8 de março de 2011

A moda pega pra Homens também!

FELIZ DIA DAS MULHERES CRIANÇADA. (tudo bem que o dia já está quase no finzinho haha, mas o que vale é a intenção né).

Pois é meninas, já que hoje é dia das mulheres o post vai ser dedicado aos HOMENS, isso, é isso mesmo. Dedico o meu cantinho todos os dias a mulherada maravilhosa desse mundo, então hoje, já que é esse dia tão especial para nós, quero dedicar um espacinho aos homens. HAHA

Meus queridos, limpeza facial deixou de ser um privilégio feminino viu, e hoje em dia os produtos de limpeza de pele vem cada vez mais direcionados a vocês mocinhos. Então lá vai a minha dica de hoje: Gel de Limpeza Facial O Boticário MEN.



Esse ótimo produtinho foi desenvolvido especialmente para os homens.
Então queridos, vale a pena se cuidar né, além de deixar a pele super macia, ele remove a oliosidade ser ressecar a pele, elimina todas as impurezas e sujeirinhas que ficam acumuladas na pele. Ele é feito de extrato de menta, alecrim e melissa, e com isso deixa a pele totalmente refrescada e preparada para um barbear exelente.
Espero que gostem, e até amanhã :*

Beijos Beijos

segunda-feira, 7 de março de 2011

Estratégia!

Sabem queridas, eu sou uma daquelas garotas que tiveram uma adolescencia atordoada por cravos, e sem mentir, ainda tenho, não tantos como já tive um dia, mas acho alguns, principalmente na aréa do nariz.
Então sempre procuro produtos que possam me ajudar a eliminar esses monstrinhos.

A minha dica é: Gel Creme 2 em 1 Anti-Cravos, da linha PURE ZONE, da L'oreal Paris.

O puduto pode ser usado como um gel de limpeza ou como uma máscara facial.
•Gel de Limpeza: limpa e purifica a pele, desobstrui os poros em profundidade e remove as células mortas e o excesso de oleosidade.
•Máscara Facial: absorve imediatamente a oleosidade da pele e purifica e afina os poros, eliminando os cravos.

Espero que gostem :)

Beijos Beijos

Queridinho da Mamãe



O queridinho da mamãe de hoje é o Lápis Sombra da Intense de O Boticário.
É simplesmente magnífico *-*
As cores são lindas, e podem ser usadas sozinhas como sombra, ou se preferir use-a como base para a sombra em pó, da um ar sofisticado e deixa a sombra mais firme e muito mais brilhosa.
Gosto bastante da cor pérola, que pode também ser usada para delinear os olhos, deixando um olhar mais aberto, e muito lindo por sinal :) ou até use-o como iluminador, rente a sombrancelha ou no canto interno do olho. É maravilhoso e da umn ar de sofisticação a sua Maquiagem.

Beijos Beijos