segunda-feira, 7 de março de 2011

Estratégia!

Sabem queridas, eu sou uma daquelas garotas que tiveram uma adolescencia atordoada por cravos, e sem mentir, ainda tenho, não tantos como já tive um dia, mas acho alguns, principalmente na aréa do nariz.
Então sempre procuro produtos que possam me ajudar a eliminar esses monstrinhos.

A minha dica é: Gel Creme 2 em 1 Anti-Cravos, da linha PURE ZONE, da L'oreal Paris.

O puduto pode ser usado como um gel de limpeza ou como uma máscara facial.
•Gel de Limpeza: limpa e purifica a pele, desobstrui os poros em profundidade e remove as células mortas e o excesso de oleosidade.
•Máscara Facial: absorve imediatamente a oleosidade da pele e purifica e afina os poros, eliminando os cravos.

Espero que gostem :)

Beijos Beijos

2 comentários:

  1. Teu blog é muito bom,to seguindo ^^.Adorei a dica!

    http:brunacatuladeira.blogspot.com

    Bjssss :D

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!! Obrigada pela visita lá no blog! ^^
    Estou te seguindo! Bezoooooooo!

    ResponderExcluir