domingo, 3 de abril de 2011

Tendências: Tons e cortes de cabelo.

Olá meninas,

desta vez resolvi falar aqui sobre a nova tendência de cores e cortes para os cabelos. Nós mulheres sabemos perfeitamente da importância que os cabelos têm em nossas vidas, né? haha' Pois o nosso corte e o nosso tom de cabelo sempre nos dá aquele charme, e são sempre eles que nos permitem 'sem uma nova pessoa' sempre que quisermos.

Nessa estação, a tendência serão cortes assimétricos e bem elaborados. As franjas estão com tudo, até mesmo as com frentes mais compridas, a palavra da estação é assimetria.
Então valem as franjas de lado e com partes desiguais, pois quanto menos com cara de salão, melhor. Vale lembrar também que a estação não é das chapas nem dos secadores,invista em looks bem naturais. O comprimento médio abaixo dos ombros é a super dica para a estação.


Se você tem um cabelo anelado ou até mesmo aqueles muito crespos, invista neles! Nada de alizar e ficar naquela guerra do “estica e puxa”. Procure produtos modeladores de cacho e living.
Já para as cores, o que esta muito forte como tendência, são os acobreados e o avelã. As mechas texanas continuam, mas bem menos contrastantes do que no verão, então, se você faz uso desse processo, peça para o seu profissional diminuir o contraste pra ficar com a cara da estação, mas não esqueça de que deve se agradar e quem tem que se sentir bem e linda é você.


Pode se dizer que o tom único prevalece nessa temporada, as mechas perdem saem de cena e quem vem com tudo são os tom frios. Mas vale lembrar que não é todo mundo que curte isso, e se acha que esses tons não combinam com você, ou com o tom da sua pele, caia fora. Você tem que estar sempre de forma que se sinta feliz seja com seu corte, tom de cabelo, etc.


Por hoje é só, meninas.
Até a próxima, beijinhos. :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário