segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sobreposições,Como Usar!

Hey galeraaaa,como foram de final de semana?Segundona e eu aqui de volta abrindo a semana com mais novidades na moda masculina para vocês leitores antenados em tendencia!A dica de hoje é sobre Sobreposições,pois é o que mais se usa hoje em dia e também onde mais se erra,então aí vão as dicas:


Não sou nenhum Prof.Pasquale mas nos dicionários sobreposição é o ato ou efeito de sobrepor.Fácil?Talvez nem tanto na nossa moda do dia a dia.


Sobrepor peças como regatas, camisas, camisetas , com golas V ,U , canoa,carecas,Pólo e etc é raramente dar o efeito no look


Pesquisei bastante para saber o que está mais em alta(mas nesse assunto vale quase tudo).Com camisas xadrez peças lisas caem muito bem com qualquer formato de gola e principalmente camisas com estampas(Sério,aqui o xadrez e o estampado estarão juntos), mas as estampas são pequenas ou apenas frases ,pois o carnaval já passou!



A transparencia vem ai,pra quem for encarar a tendência ,sobrepor é bacana,principalmente para quem não tem akele fisico para expor.



No dia a dia ,sobrepor golas variadas e tons claros com escuros são a pedida e dá um ar bem descolado ,sabe aquela impressão de que você está em paz consigo mesmo?É essa a ideia!



Não erre: Sabe aquela regata justíssima branca que você coloca em baixo da pólo branca para não aparecer a barriga?Elá não é legal,parece que você está com top feminino!



Bom,por hj é só!espero que tenham gostado e tirado suas duvidas,tendo alguma e quizer tirar,deixe sua duvida nos comentarios que no proximo post venho explicando e tirando a sua dificuldade!Até sexta feira com mais dicas masculina!Até!Bjs






4 comentários:

  1. Sei que tu falou sobre homens, mas eu particularmente adoro uma sobreposiçao, faço vestido como saia e por ai vai!
    ACho que da um toque muito especial a toda producao!!!

    Meu namorado nao é muito fashionista haha ele ta sempre nas polos e jeans mas vou mostrar pra ele como ele pode ser tendencia sem ser gay hahaha

    um beijo!!

    ResponderExcluir
  2. eu acho digno! rs
    parabéns pela matéria

    ResponderExcluir
  3. acho camisas xadrez e transparencias SUPER. adorei o blog, parabéns ;)

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a informação... vou te contratar como meu stilish pessoal...rs

    ResponderExcluir