sexta-feira, 15 de abril de 2011

Camisa jeans masculina.

Hey meninooos..Como estão?Hoje trago a vocês uma tendência que está voltando com tudo,sim voltando,pois lembro que quando era mais novo eu usava muito essas camisas jeans masculina que hoje estarei dando como dicas a vocês,não só quando criança,mas também no ano passado que estava no auge!Já fica como dica de Look pro final de semana,não é mesmo?ehhee aí vai:

As camisas jeans voltaram com tudo na moda do ano passado, continuou no verão desse ano e permanece até hoje.


Apesar de terem seu auge no ano passado, ainda era difícil de encontrá-las com facilidade, o que mudou um pouco nesses últimos meses, onde vi com certa frequência e em várias lojas.


Atualmente você pode encontrá-las em lojas de departamentos (C&A, Renner, Riachuelo), na Hering, Zara, Levis, Ellus, Colcci e muitas outras.


Existem diversos modelos, com e sem bolsos, em cores mais claras ou mais escuras, lisas, militares, etc. Você pode usá-las com bermudas, calça jeans, calça branca, calça preta e até com tons diferentes de jeans. O mais bacana e o mais fácil de combinar é uma camisa jeans com uma calça jeans mais clara.

Uma boa opção para o uso das camisas jeans, são as sobreposições com camisetas básicas por baixo: Vários famosos gostam de usá-las. Dois rapazes que sempre vejo looks com uma peça dessas é David Beckham, Zac Efron:


Falando em Zac Efron, ele dá o exemplo de como a camisa jeans pode combinar com gravata também: E aqui mais alguns looks de celebridades com camisa jeans para inspiração:


Taylor Lautner, Brad Pitt e Chris Pine.


Pierce Brosnan, Kanye West e Adam Brody


Bom galera,por hoje é só!Mais uma vez falando,se tiverem alguma duvida,envie por comentarios(que inclusive leio todos!Muito obrigado!)que no proximo post venho tirando sua duvida ok?!Beijos a todos,um otimo final de semana pra vocês,e arrazem!!







quinta-feira, 14 de abril de 2011

Interessante!

Hello girls!! Como estão? Hoje meu dia de postar aqui, vim falar de um programa que vocês já devem estar carecas de saber, o Makeover do Ig... O programinha é legal pra gente poder ver o que pode nos acontecer se decidirmos cortar, pintar ou fazer qualquer coisa nos cabeuuulos.. Dá pra brincar de make up também viu gente!!!
Ele ensina o passo a passo, fica bem fácil.
Já que sou morena, eu fiz 3 cabelões em tons mais claros que o meu... Acho que até fiquei mais ou menos loirona hahahahha

Cabelo 1 – Julia Roberts...


Cabelo 2 – Jennifer Aniston...


E Cabelo 3, a eleita mais linda do mundo, Jennifer Lopez...


E aí, gostaram? O que eu mais gostei foi o da Jennifer... Quem sabe um dia!! kkkkkkk
Ficou animada e quer ir lá fazer o seu? Fácil fácil, basta clicar AQUI.

Um beijooo e até mais!!!
Ei, dá uma passadinha no meu blog também: MAGAAAIVER!!!!



segunda-feira, 11 de abril de 2011

Colorful: fuja do preto

Hey meninos e meninas,tudo bem com vocês?Como foram de fds?hehe enfim...vamos deixar de Blábláblá e vamos falar sobre MODA que é o assunto que intereça a todos neh?!Hoje vamos abrir a semana falando sobre CORES!Calma,não será sobre a moda "Restart" que falarei não,apenas darei dicas para vocês sairem do basico preto!Aí vão as dicas: O preto é – e será sempre – a cor mais versátil para roupas. Vai bem em praticamente todas as ocasiões, é elegante, discreta e, dependendo da combinação, até descontraída. Mas a moda masculina especialmente tem mudado muito, introduzindo muita cor no nosso armário. Apesar disso, muitos homens têm medo de usar peças e combinações mais coloridas. Uma bobagem. Preparei uma mega guia pra você atualizar seu guarda-roupa e deixá-los menos monótono. Priorizei looks que tenham peças usáveis no dia-a-dia – nem sempre as passarelas mostram algo que vão para as ruas. O laranja é, sem dúvida, a cor deste ano – e é difícil dizer quando ela vai dar lugar a outra. Apareceu em diversos desfiles e a Pantone já havia apontado como a cor para o verão 2011. E ela continou forte no inverno. Nas fotos acima, ela é aposta de jaquetas de nylon (Burberry e D&G), paletó de abotoamento duplo (Louis Vuitton) e também na malha (Jil Sander, que deu o start inicial pra essa onda colorful na temporada passada). A combinação é sempre essa: colorido em cima, cor sóbria em baixo (pode ser o preto ou o marrom) Agora o azul aparece ainda mais vivo – não é lindo o sobretudo da Calvin Klein? O azul deixa qualquer look de inverno mais bonito. As calças coloridas também são uma boa aposta – ainda que elas sejam um modismo passageiro.

Pra quem não gosta de arriscar em cores muito acesas, o salmão é o meio termo. Algumas vezes ele é mais queimado (como no casaco da Burberry) ou mais aceso, como no look da Kenzo. Funciona melhor pra quem pele morena. Seja qual for sua escolha, essa é boa cor para looks casuais.

Enfim galera,essa foi minha dica para você começar bem a sua semana!Saia do basico e ouse mais nas cores!Bjs e até sexta com mais dicas!!