quinta-feira, 14 de abril de 2011

Interessante!

Hello girls!! Como estão? Hoje meu dia de postar aqui, vim falar de um programa que vocês já devem estar carecas de saber, o Makeover do Ig... O programinha é legal pra gente poder ver o que pode nos acontecer se decidirmos cortar, pintar ou fazer qualquer coisa nos cabeuuulos.. Dá pra brincar de make up também viu gente!!!
Ele ensina o passo a passo, fica bem fácil.
Já que sou morena, eu fiz 3 cabelões em tons mais claros que o meu... Acho que até fiquei mais ou menos loirona hahahahha

Cabelo 1 – Julia Roberts...


Cabelo 2 – Jennifer Aniston...


E Cabelo 3, a eleita mais linda do mundo, Jennifer Lopez...


E aí, gostaram? O que eu mais gostei foi o da Jennifer... Quem sabe um dia!! kkkkkkk
Ficou animada e quer ir lá fazer o seu? Fácil fácil, basta clicar AQUI.

Um beijooo e até mais!!!
Ei, dá uma passadinha no meu blog também: MAGAAAIVER!!!!



Um comentário: