sábado, 9 de abril de 2011

Kate Middleton, a futura princesa.

Olá meninas,

sei que vocês devem estar estranhando por eu estar postando aqui hoje, já que minhas matérias são postadas toda Quarta e Domingo. Mas é que a Georgia não vai poder postar hoje, então, trocamos os dias de nossas matérias neste final de semana.

Hoje resolvi trazer para vocês alguns looks da futura princesa, Kate Middleton. Afinal, é algo que me chama muita atenção, já que todas nós sabemos que não é toda mulher que casa e simplesmente, se torna uma princesa (é quase um conto de fadas). Pesquisei um pouquinho e consegui achar alguns looks usados por Kate Middleton. Kate também é comparada à eterna "Lady Di" tanto pela beleza, carisma e, principalmente, pelo estilo clássico e bem discreto que mostra em suas produções.

Ela está sempre munida de cores neutras, cortes e modelagens mais conservadoras. Ela já tem todo um estilo real de ser e aposta principalmente em conjuntos, acessórios como os casquetes e chapéus e, para produções mais despojadas, vai de jeans e nos vestidos mais soltos.

Em ocasiões oficiais, Kate abusa dos conjuntos e dos acessórios de cabelo. Na maioria das vezes usa tons mais sóbrios, mas também arrisca em cores como o vermelho e azul.

No dia a dia, usa muitos jeans acompanhados de casacos, vestidos mais soltinhos e acessórios que completam seus visuais.

Então, é isso meninas.
Beijinhos e até a próxima matéria. :*

P.S: não esqueçam de deixar seus comentários e suas notas sobre a matéria, a opinião de vocês é sempre muito bem vinda, Obrigada.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cadarços iluminados!

Olá meninos,na segunda começei a semana com dica de moda,hoje aproveitando a discontração do final de semana,venho com uma hiper novidade para vocês meninos que gostam de arrazar nas boates da vida!Ah,serve para as meninas também!porque não?ehhee: Esse cadarço é para não passar despercebido em uma festa!Ele funciona com uma aparelhinho que deixa o cadarço Iluminado! Você pode escolher a cor de cadarço que quer, e pelo que vi no youtube , tem uns que usam todas as cores ,as cores normais são 5: Vermelho, amarelo , azul , verde e rosa E o mais legal,você pode deixa-lo aceso ou piscando!Confiram o video abaixo:



quinta-feira, 7 de abril de 2011

Novidade para os Cílios!

Oi pessoal, como estão? Mais uma vez vim aqui no blog da Georgita =)

Hoje com um pouco menos de tempo, quem me acompanha no blog sabe que essa semana tá punk, vou reproduzir uma matéria que li do Delas hoje e achei bem interessante (pelo menos eu já tô doida pra ter isso), é sobre um tratamento pra aumentar, engrossar e escurecer os cílios! Oi? Eu quero!!!! Dêem uma lidinha e veja o que vocês acham... Será que funciona mesmo?? I hope so!

Beijoooo!! Tô esperando vocês no meu blog!! Logo mais vai rolar o meu primeiro sorteio!!

http://www.magaaaiver.blogspot.com/





 "Começa a ser comercializado no Brasil o tratamento cosmético para crescimento dos cílios que promete aumentar, engrossar e escurecer os fios. O Latisse, recém aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), já é vendido há dois anos nos Estados Unidos, onde foram comercializadas dois milhões de unidades.

A fórmula foi desenvolvida a partir de um colírio para glaucoma e adaptada para o uso estético. Nesse formato, atinge um público que tem pouco volume no olhar em função da idade, doenças, tratamentos médicos ou ainda aqueles que desejam apenas aperfeiçoar essa parte do corpo. Dessa forma, é uma alternativa permanente em comparação a recursos como cílios postiços e permanente dos fios.

O líquido é aplicado diariamente sobre a linha dos cílios nas pálpebras superiores, como um delineador, e promete resultados em cerca de oito semanas. O melhor desempenho, segundo o fabricante, aparece depois de 16 semanas.

O princípio ativo Bimatoprosta age no folículo ciliar e atua prolongando o ciclo de crescimento dos fios. Ao interromper o tratamento, os cílios voltam ao formato original entre dois e quatro meses. O uso deve ser intercalado com a máscara de cílios, nos horários que a paciente está sem maquiagem. Quem usa lente de contato também deve esperar cerca de 15 minutos para colocá-las depois da aplicação.

Apesar de prometer benefícios estéticos, o Latisse é um tratamento e deve ser prescrito e acompanhado por um médico. Assim, são necessárias algumas ressalvas na hora de optar pelo produto.

Os efeitos colaterais relatados em 4% dos pacientes foram vermelhidão, coceira, olhos secos e escurecimento reversível da pele ao redor dos olhos. O remédio para glaucoma que deu origem ao cosmético pigmentou, em alguns casos relatados, a íris dos olhos, o que exige cuidado em pessoas com olhos claros. O tratamento também é contraindicado para gestantes, lactantes, pessoas com pressão alta intraocular e inflamações nos olhos.



O frasco de 5ml com 100 aplicadores será vendido por cerca de R$ 156."

 
Fonte: Delas - IG


quarta-feira, 6 de abril de 2011

RETRATAÇÃO.

Meninas, como todas sabem está rolando um sorteio de um kit de pincéis da Mary Kay, mas houve um problema com a encomenda dos pincéis e este não poderá ser o premio, para me retratar, arrumei um premio muito melhor e no mesmo valor ok, para ninguém aqui sair perdendo

O novo premio será:

-Um Perfume Step Sexy (Avon)
- Um Gel de limpeza Renew (Avon)
-A nova linha de esmaltes – Garota da Capa, com 4 lindas cores. (Avon)
-1 potinhos de Lenço removedor de esmalte (Océane Femme)
-1 potinhos de Lenço removedor de maquiagem (Océane Femme)



Desculpem o trantorno.


Att,



 

Meus Looks.

Olá meninas,

desta vez não tive tempo sobrando para fazer uma matéria decente pra vocês, mais uma vez, me perdoem pela falha. Mas prometo que no Domingo virei com uma matéria muiiito bem feita, ok?

Então, já que não tenho matéria pronta, devido à correria e falta de tempo, resolvi postar alguns dos meus looks preferidos para vocês poderem ver e opinar nos comentários dizendo o que acharam. Com certeza vocês irão se identificar com pelo menos um deles. ;D


Esse usei mais pra ficar em casa mesmo, quando não tenho que sair, prefiro colocar looks mais simples e fresquinhos, mas sempre com combinações, é claro.


Este segundo look, foi uma invenção de última hora que me veio à cabeça, e então, resolvi montá-lo e fotografar para lhes mostrar. :)


Já este look, usei ontem (terça-feira) para ir ao trabalho.


Esse foi criado por mim e uma amiga (Paula Cardoso) para uma simples sessão de fotos, e só. Gostamos bastante do resultado que conseguimos, principalmente na combinação de cores.



Este look, dos cinco (5) postados, é o que eu mais gosto. Foi usado no mês de Setembro do ano passado para ir dar umas voltas no shopping com minha irmã e duas amigas. Eu simplesmente adoro, idolatro esse. Meu favorito.

Mas e vocês? Qual dos looks mais curtiu? Do que não gostou? Acham que deveria ter algo a mais, ou a menos? Dêem suas opiniões, responderei todos os comentários. Quem não quiser comentar, é só deixar uma nota ali embaixo, é bem fácil e rapidinho. Obrigada.

É isso, meninas.
Beijinhos e até a próxima matéria. :*











terça-feira, 5 de abril de 2011

Colágeno Sim!

Olá Meninas.


Todas nós sabemos que o colágeno é algo bom né?O que é? Para que ele serve?  Isso tudo, vocês sabem?
Para as que não sabem hoje venho com uma pequena Matéria sobre o próprio!

O que é?
O colágeno representa cerca de 25% de toda proteína do nosso organismo ( O que  é muita coisa né?). 
Para que Serve?
A função dele é dar sustentação às células, mantendo-as unidas, sendo o principal componente de proteinas de órgãos como a pele, ossos, cartilagens, entre outros.

Enfim meninas o colágeno é indispensável para nos anter jovens e bonitas. E para que isso aconteça pór mais tempo, existem alguns alimentos que aumentam a produção do colágeno em nosso organismo.

Ai vai alguns alimentos firmadores da nossa querida pele.

PROTEINAS MAGRAS: Atum, Salmão, ovo, peito de peru ou frango, queijo cottage, iogurte desnatado. 
VITAMINA C: caju, kiwi, acerola, goiaba, laranja, cenoura, pepinoVITAMINA A e E: cenoura.
ZINCO: avelã, amêndoa, castanha do Pará, ovos, frutos do mar
SELENIO: nozes, salmão, arroz preto, frango, carne.
SILÍCIO: aveia, cevada, salsa, nabo, avelã, feijão, centeio, trigo, banana, alho, alcachofras, Alho porro,Cebola, Aspargos, Mel, Morango, Nabo, Pepino, Pinhão.
COBRE: fígado bovino, caju, avelãs, cogumelos, lentilha e aveia.
ENZIMAS QUE FORTALECEM O COLÁGENO E AS FIBRAS ELÁSTICAS: abacaxi.
EVITAR: fumo, álcool e ingestão de gordura saturada.


Obs: A gelatina tem só 10% de proteína e, por isso, não deve ser considerada como alternativa para firmar a pele .


Então meninas, espero que todas vocês sigam a dica e fiquem lindas eternamente haha :)
beijos beijos.

 



segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sobreposições,Como Usar!

Hey galeraaaa,como foram de final de semana?Segundona e eu aqui de volta abrindo a semana com mais novidades na moda masculina para vocês leitores antenados em tendencia!A dica de hoje é sobre Sobreposições,pois é o que mais se usa hoje em dia e também onde mais se erra,então aí vão as dicas:


Não sou nenhum Prof.Pasquale mas nos dicionários sobreposição é o ato ou efeito de sobrepor.Fácil?Talvez nem tanto na nossa moda do dia a dia.


Sobrepor peças como regatas, camisas, camisetas , com golas V ,U , canoa,carecas,Pólo e etc é raramente dar o efeito no look


Pesquisei bastante para saber o que está mais em alta(mas nesse assunto vale quase tudo).Com camisas xadrez peças lisas caem muito bem com qualquer formato de gola e principalmente camisas com estampas(Sério,aqui o xadrez e o estampado estarão juntos), mas as estampas são pequenas ou apenas frases ,pois o carnaval já passou!



A transparencia vem ai,pra quem for encarar a tendência ,sobrepor é bacana,principalmente para quem não tem akele fisico para expor.



No dia a dia ,sobrepor golas variadas e tons claros com escuros são a pedida e dá um ar bem descolado ,sabe aquela impressão de que você está em paz consigo mesmo?É essa a ideia!



Não erre: Sabe aquela regata justíssima branca que você coloca em baixo da pólo branca para não aparecer a barriga?Elá não é legal,parece que você está com top feminino!



Bom,por hj é só!espero que tenham gostado e tirado suas duvidas,tendo alguma e quizer tirar,deixe sua duvida nos comentarios que no proximo post venho explicando e tirando a sua dificuldade!Até sexta feira com mais dicas masculina!Até!Bjs






domingo, 3 de abril de 2011

Tendências: Tons e cortes de cabelo.

Olá meninas,

desta vez resolvi falar aqui sobre a nova tendência de cores e cortes para os cabelos. Nós mulheres sabemos perfeitamente da importância que os cabelos têm em nossas vidas, né? haha' Pois o nosso corte e o nosso tom de cabelo sempre nos dá aquele charme, e são sempre eles que nos permitem 'sem uma nova pessoa' sempre que quisermos.

Nessa estação, a tendência serão cortes assimétricos e bem elaborados. As franjas estão com tudo, até mesmo as com frentes mais compridas, a palavra da estação é assimetria.
Então valem as franjas de lado e com partes desiguais, pois quanto menos com cara de salão, melhor. Vale lembrar também que a estação não é das chapas nem dos secadores,invista em looks bem naturais. O comprimento médio abaixo dos ombros é a super dica para a estação.


Se você tem um cabelo anelado ou até mesmo aqueles muito crespos, invista neles! Nada de alizar e ficar naquela guerra do “estica e puxa”. Procure produtos modeladores de cacho e living.
Já para as cores, o que esta muito forte como tendência, são os acobreados e o avelã. As mechas texanas continuam, mas bem menos contrastantes do que no verão, então, se você faz uso desse processo, peça para o seu profissional diminuir o contraste pra ficar com a cara da estação, mas não esqueça de que deve se agradar e quem tem que se sentir bem e linda é você.


Pode se dizer que o tom único prevalece nessa temporada, as mechas perdem saem de cena e quem vem com tudo são os tom frios. Mas vale lembrar que não é todo mundo que curte isso, e se acha que esses tons não combinam com você, ou com o tom da sua pele, caia fora. Você tem que estar sempre de forma que se sinta feliz seja com seu corte, tom de cabelo, etc.


Por hoje é só, meninas.
Até a próxima, beijinhos. :*