sábado, 9 de abril de 2011

Kate Middleton, a futura princesa.

Olá meninas,

sei que vocês devem estar estranhando por eu estar postando aqui hoje, já que minhas matérias são postadas toda Quarta e Domingo. Mas é que a Georgia não vai poder postar hoje, então, trocamos os dias de nossas matérias neste final de semana.

Hoje resolvi trazer para vocês alguns looks da futura princesa, Kate Middleton. Afinal, é algo que me chama muita atenção, já que todas nós sabemos que não é toda mulher que casa e simplesmente, se torna uma princesa (é quase um conto de fadas). Pesquisei um pouquinho e consegui achar alguns looks usados por Kate Middleton. Kate também é comparada à eterna "Lady Di" tanto pela beleza, carisma e, principalmente, pelo estilo clássico e bem discreto que mostra em suas produções.

Ela está sempre munida de cores neutras, cortes e modelagens mais conservadoras. Ela já tem todo um estilo real de ser e aposta principalmente em conjuntos, acessórios como os casquetes e chapéus e, para produções mais despojadas, vai de jeans e nos vestidos mais soltos.

Em ocasiões oficiais, Kate abusa dos conjuntos e dos acessórios de cabelo. Na maioria das vezes usa tons mais sóbrios, mas também arrisca em cores como o vermelho e azul.

No dia a dia, usa muitos jeans acompanhados de casacos, vestidos mais soltinhos e acessórios que completam seus visuais.

Então, é isso meninas.
Beijinhos e até a próxima matéria. :*

P.S: não esqueçam de deixar seus comentários e suas notas sobre a matéria, a opinião de vocês é sempre muito bem vinda, Obrigada.

Um comentário:

  1. Adoro a Kate (sou intima tá?) hahaha ela é total princess e tao morena!
    Vai dizer, princesas da disney e no mundo a fora sempre sao loiras!!
    BRUNETTE POWER!! hahaha beijos querida

    ResponderExcluir