sexta-feira, 11 de março de 2011

Com que Roupa?

Com que Roupa?
Com que Roupa? by Georgiabetina featuring a pleated gown

Com que roupa eu vou ein meninas? Fui convidada para uma formatura, ah odeio ocasiões que exigem muito de mim haha. Escolhi um vestido básico, preto, tradiscional, o modelo é "quase" igual o da foto. Afinal de contas sou apenas convidada, e não devo chamar tanta atenção assim. Os acessórios são praticamente os mesmo. A não ser o sapato que estou SUPER na dúvida viu ;/ Pensei em algo no tom Nude, é discreto e charmoso, e Com certeza estaria LINDA. E ai, o que me dizem meninas?

Prometo que depois da formatura posto umas fotinhos, pra verem como ficou :)

beijos



Beijos Beijos

2 comentários:

  1. Flor, adorei o look, mas trocaria o sapato por um preto também e investiria em um acessório... Em 20 dias tenho um casamento e tô sofrendo, mas acho que vou de onça rs... Beijos!

    ResponderExcluir