terça-feira, 15 de março de 2011

Festere!

Me desculpem meninas :/ essa semana está super complicado pra postar!
mas vim aqui rapidinho postar, porque já decide com que roupa vou na "tal" formatura :D
Mudei de vestido umas tantas vezes, eram vários modelos e TODOS que eu gostei eram pretos, semana passada eu tinhas escolhido um outro modelo, mas dai hoje fui buscar e adivinha, mudei de novo, escolhi outro haha. O Vestido é identico a esse, Alugado é claro, fui atras pra comprar um, e adivinha hahaha MUITO CARO. Então é alugado mesmo. Sapato é igualzinho, só que é da arezzo, A bolça, é alugado junto com o vestido (pobreza) é quase igualzinha essa. Então como me deram dicas, resolvi investir um pouco em acessórios e maquiagem. Tenho um brinco de pedra parecidissimo com esse, folhado a ouro, lindo, e pra não dar AQUELA exagerada, vou complementar com um anel, herança da vovó, folhado a ouro também.
E a maquiagem vai ficar por conta de uma combinação de sombras em tom pastel e um marrom claro, e um batom vermelho, que deixa qualquer mulher elegantérrima. E pra finalizar um esmalte vermelhinho. haha
e ai? melhorou?


beijos beijos

Um comentário:

  1. Flor, perfeito!! O batom vermelho vai ser o tchã do negócio! Tira bastante foto!! =)
    Beijoo

    ResponderExcluir