sexta-feira, 1 de abril de 2011

Animal Print para homens!

Enfim,a tão esperada Sexta Feira né?! Mas antes gostaria de agradecer ao carinho de todos pela minha estreia na segunda! Já estava louco para poder passar mais dicas para vocês leitores masculinos desse incrivel blog, no qual agora faço parte! Hoje é 1º de Abril, mas a dica que darei não é nenhuma mentira não, pois é...agora as estampas de animais (Animal Print) também podem fazer parte do Guarda roupa masculino! Confiram:




Animal Print são estampas de roupas, calçados,acessórios,que lembrem a pele de algum animal. Sendo as mais comuns: as onças ou zebras, mas existem outras que podem ser encontradas cobras, borboletas e etc...


Na moda o Animal Print sempre aparece entre um look e outro das passarelas, porém no Brasil ainda é bem dificil de encontrar roupas nesse estilo em lojas masculinas. Talvez porque ainda vejo muitos rapazes com os 2 pés atrás antes de comprar ou usar um look assim, o que é uma grande bobagem!



O indicado para um look assim é o uso apenas de 1 peça com Animal Print ou, como o penultimo da foto acima, uma peça distante da outra (Blusa ou Blazer e calçado).


Nunca use 2 estampas diferentes, Ex:. Zebra e onça. Nem na natureza esses 2 animais vivem sem brigar,imaginem um unico look? hehehe



Alguns acessorios com estampas de zebra:




E pra finalizar, mais alguns looks para referência:


E aí? O que acha? Você usaria/usa?









Nenhum comentário:

Postar um comentário