terça-feira, 19 de abril de 2011

Voltei !

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas to de volta, e me perdoem pelo sumiço, mas a história é loooooonga, muito longa. Mas hoje estou aqui e quero dizer a vocês que estava morrendo de saudades de postar aqui.

Hoje a minha dica é, usem ÁGUA TERMAL.
E como eu to cheia de afazeres, com estudos e cuidando da minha casinha linda, selecionei um vídeo maraaaaa da Paola Gavazzi explicando tudinhoooo sobre a Água Termal.
Gosto dos vídeos dela pelo jeito descontraído e engraçado com que ela explica. E o canal da Paola no Youtube ta cheioooo de dicas ótimas amigas, eu mesma me inspiro muito nas dicas dela, é de arrazar viu.








Espero que gostem, e usem e abusem da Água Termal.

beijos Gatas



Um comentário:

  1. Ahhhh sempre quis uma agua termal e nunca comprei! vou amanha mesmo comprar!!
    adorei!!
    beijos

    ResponderExcluir