domingo, 17 de abril de 2011

Sobreposição.

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje trago para vocês algo que não é novidade alguma. Graças ao mundo da moda, e que nós adoramos demaisss, a tendência de sobreposições vai reinar no nosso outono/inverno.


Se alguém aqui ficava naquela de uso, não uso, pode usar e abusar das sobreposições, pois elas estão com TUDO! Sobreposição é a palavra chave para: look bem arrumado, chique. Mas prestem muita atenção na hora de montar seus looks para não acabarem exagerando e montando um look nada a ver, tem que saber combinar todas as peças, meninas.


Os cintos apertando a cinturinha também continuam reinando. \o/

Como podem ver, eles podem ser usados ainda em vestidinhos, nos shortinhos, vale de tudo pra marcar a cintura e valorizar nossos corpinhos. Eu, particularmente, adoreiiii o terceiro look, valoriza demais a cintura e da um ar incrível de pura elegância. :)

Uma super dica: Aproveitem a cartela de cores da estação para misturar tons neutros com cores mais fortes como: vermelhão, azul, laranja, verde.

Essa é também uma ótima oportunidade para resgatarmos aquelas peças antigas dos nossos guarda-roupas que poderíamos jurar que nunca mais nos serviriam para nada, além de ocupar espaço.

A mistura de texturas também vale, e muito! Sobreposição de tecidos mais leves com outros mais pesados, incluir transparências e rendas no look também são opções super indicadas, e valiosas.

É isso, meninas, aproveitem bastante as dicas e arrasem por aí.

Beijinhos e até a próxima. :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário