sábado, 2 de abril de 2011

As coisas mais CARAS do mundo.

Gente andei perdendo minhas horas vagas na net, pesquisando, lendo, e achei uma matéria sobre as coisas mais caras do mundo, e resolvi trazer aqui no blog, pra vocês verem que o mundo ta cheio de ABSURDOS. Mas confesso que eu queria cada um dos itens que aqui vou postar HAHA.


Esse é o Imperial Majesty, considerado o perfume mais caro do mundo custa a bagatela de $215,000. Apenas dez frascos foram produzidos desse perfume, seus frascos foram forjados em cristal Baccarat, são decorados com um anel de ouro 18 quilates no gargalo e um diamante de 5 quilates cravado na tampa. (Absurdamente lindo né, sem contar que deve ter um cheiro MARAVILHOSO).
 


Tá vendo essa sandália linda ai, é feita de fios de platina e 642 rubis, quem a criou foi o designer Stuart Weitzman inspirou-se nas pantufas de rubi do Mágico de Oz para cria-los. O preço? a Bagatela de 2 milhões de dólares. (não é pra qualquer uma ein, to até em duvida se alguém adquiriu essa belezinha).




Essas são asa trufas mais caras do mundo, foram adquiridas por um restaurante Italiano durante um leilão beneficiente, pelo valor de 56.900 mil dolares, por 850 gramas.(Ficar falido pela boca não é fácil ein).


 
Essa gracinha de ursinho de pelúcia é feito todo de fios de ouro, ele tem as pupilas dos olhos são feitas de safiras e íris com 20 diamantes. Custa nada mais nada menos que 87.700 mil dolares. (Quem sabe quando eu for trilionária sorteio um desse aqui no blog -NUNCA).


Então é isso garotada, o post de hoje foi mais um passa-tempo mesmo, queria mostrar essas belezinhas ai.

Beijos beijos

2 comentários:

  1. georgitaaaa, diante disso tudo só tenho uma coisa a dizer... Money que é good nóis no have!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. I think that is right bout that. Nice info and thanks. Need to get in google feed.

    generic cialis

    ResponderExcluir