sexta-feira, 29 de abril de 2011

Com que roupa eu vou ?

Oie meninos,como estão?O final de semana tá chegando neh?!Por isso resolvi falar de lugares que todo mundo gosta de frequentar para se divertir.

São eles: balada, bar, restaurante (não to falando de fast-food, to falando de quando você quer impressionar a sua companhia) e cinema.

Vou sugerir diferentes looks para você se inspirar, caso consiga se programar, para sair direto do trabalho e acertar na roupa do próximo programa. Fala a verdade, já passou pela situação d
e chegar na balada e não poder entrar de tênis ou bermuda? Já se pegou no boteco usando a mesma roupa que o garçom? Então, aposte nas peças abaixo e boa sorte.

Cinema ou Teatro: eu sugiro calça saruel, afinal, ficar até 3 horas sentado exige conforto. A boa é sempre usar com camisetas mais justinhas, assim, as proporções ficam equilibradas. Lembre-se que muitos cinemas tem um ar condicionado muito forte, por isso é sempre bom ter um casaco, moletom ou cardigã na bolsa. Dica: saruel e coturno é o máximo.

Bar: dizer que usar bermuda ou shorts é coisa de menino esculachado já é ultrapassado.
Hoje em dia, temos várias opções para compor looks desde os mais sociais, até os mais descontraídos. Pode apostar nas bermudas com paletós também, o que vale é olhar no espelho e sentir-se a vontade para usar. Lembre-se que alguns bares, valem a pena no investimento da produção. (pena que não é todo lugar que permite o uso de bermudas no trabalho, mas para quem trampa com comunicação e afins, tá valendo)

Restaurante: as camisetas polo são uma ótima opção para qualquer restaurante, desde os mais moderninos até os mais sofisticados. Podem ser usadas com caça jeans, social ou bermuda. Se quiser usar com gravata ou com as golas levemente erguidas, ponto para você.

Balada: as calças skinny continuam em alta, seja jeans ou em tecido um pouco mais social. Elas podem ser usadas com sapato de bico fino, coturno ou o bom e velho All Star. Eu recomendo não usar com camisetas muito justas, mesmo que você esteja com o corpo em dia. Camisa xadrez ou blaser são peças coringas e caem muito bem, ainda mais se você curtir um estilo rocker.
O melhor mesmo é tentar conhecer o lugar antes de ir, assim, não tem como errar o dress code.

Enfim galera,por hoje é só,espero que ultilizem das dicas para arrazar no final de semana!Um bom final de semana a todos e até segunda! ;)











Nenhum comentário:

Postar um comentário