quarta-feira, 6 de abril de 2011

Meus Looks.

Olá meninas,

desta vez não tive tempo sobrando para fazer uma matéria decente pra vocês, mais uma vez, me perdoem pela falha. Mas prometo que no Domingo virei com uma matéria muiiito bem feita, ok?

Então, já que não tenho matéria pronta, devido à correria e falta de tempo, resolvi postar alguns dos meus looks preferidos para vocês poderem ver e opinar nos comentários dizendo o que acharam. Com certeza vocês irão se identificar com pelo menos um deles. ;D


Esse usei mais pra ficar em casa mesmo, quando não tenho que sair, prefiro colocar looks mais simples e fresquinhos, mas sempre com combinações, é claro.


Este segundo look, foi uma invenção de última hora que me veio à cabeça, e então, resolvi montá-lo e fotografar para lhes mostrar. :)


Já este look, usei ontem (terça-feira) para ir ao trabalho.


Esse foi criado por mim e uma amiga (Paula Cardoso) para uma simples sessão de fotos, e só. Gostamos bastante do resultado que conseguimos, principalmente na combinação de cores.



Este look, dos cinco (5) postados, é o que eu mais gosto. Foi usado no mês de Setembro do ano passado para ir dar umas voltas no shopping com minha irmã e duas amigas. Eu simplesmente adoro, idolatro esse. Meu favorito.

Mas e vocês? Qual dos looks mais curtiu? Do que não gostou? Acham que deveria ter algo a mais, ou a menos? Dêem suas opiniões, responderei todos os comentários. Quem não quiser comentar, é só deixar uma nota ali embaixo, é bem fácil e rapidinho. Obrigada.

É isso, meninas.
Beijinhos e até a próxima matéria. :*











4 comentários: