quinta-feira, 24 de março de 2011

Tudo o que eu Precisava *-*

Olá meninas, hoje quero lhes contar o meu segredinho para deixar meus cabelos lindos e macios. Bom a algum tempo eu fiz mechas, e como toda mulher sabe as mechas deixam o cabelo ressecado, com muitos nós e difícil de se manterem macios e brilhosos.
Eu recorri a linha de shampoo Origem, da Nazca. GENTEEE fez milagre '-' Pra quem não sabe a Nazca é uma marca que desenvolve produtos profissionais. A linha Origem tem o preço MAIS acessivel que já vi entre shampoos e derivados, Paguei R$ 4,00 (chupa essa manga agora amiiiga), isso mesmo garotas.
Como gostei e aprovei, agora sou adepta do Shampoo e Condicionados Restauração, ele é indicado para cabelos muito secos. Ele é composto por Manteiga de Karité, queratina, silicone e vitamina E.





E para ajudar mais ainda uso o Creme de hidratação intensiva Maciez, para cabelos danificados. Ele é composto por Ceramidas, queratina, silicone e vitamina E.




Bom garotas, espero que a minha dica possa ajudar muitas meninas que tenham o mesmo problema :/
Ah tudo isso eu comprei no Maxxi, é um supermercado atacadista. O preço lá é mais baratinho ainda, em torno de uns 3,60 o Shampoo, uns 4,00 o condicionados e uns 5,80 o Creme ;D fica a dica pra quem morar nas cidades que tem Maxxi :)

beijos meninas!

Um comentário: